RECLAMAÇÃO NA ENTREGA

Se receber um produto com danos ou que não corresponda ao seu pedido, por favor, avise-nos dentro das 48 horas após a data de entrega.

Por favor, envie-nos uma foto da embalagem (com a etiqueta visível) e do produto recebido, onde se possa ver claramente o dano ou defeito.

A sua reclamação será tratada com toda a prioridade e pedimos as nossas sinceras desculpas pelo inconveniente causado.

DESISTIR DA COMPRA

Pode exercer o direito de desistir da sua compra dentro do prazo de 14 dias após a entrega. Tem de devolver os produtos comprados e tem o direito à troca por outro produto ou ao reembolso do preço do produto adquirido.

O produto que pretende devolver deve estar em perfeito estado, na caixa original e sem danos com todos os acessórios incluídos. Caso contrário, a reclamação não será aceite ou será apenas parcialmente aceite.

Dentro dos 14 dias da entrega, preencha o formulário de troca ou reembolso OU informe-nos via email da sua intenção de exercer o direito de desistir da compra.

No caso de troca de produto, preencha:  http://bit.ly/troca_HS

No caso de reembolso, preencha: http://bit.ly/dinheiro_HS

Imediatamente após submeter o formulário preenchido, receberá como confirmação um email com um código de reclamação que deverá colocar bem visível no exterior da embalagem, junto aos seus dados de remetente. Se não receber o código de reclamação, contacte-nos imediatamente via email. 

Antes de devolver o produto, assegure-se de que o adquiriu na nossa loja, verificando no email de confirmação de pedido ou através da fatura recebida. Caso nos envie um produto que não seja nosso, não nos responsabilizamos pelo seu erro e não será feita a devolução do produto.

Dispõe de 14 dias para devolver o produto para a seguinte morada:

HS PLUS d.o.o.
DELNEXT 
Rua Marciano Tomáz da Costa 24, Armazém 20 
2739-510 Cacém
Ao cuidado de: HS PLUS d.o.o

Recomendamos o envio do seu produto através de correio registado com um comprovativo de envio. Caso o envio seja extraviado, podemos resolver a sua reclamação com o comprovativo de envio.

Os custos de envio são a cargo do cliente.

Assim que o nosso departamento de reclamações receber o seu produto, será enviado um novo produto ou o reembolso dentro de 8 dias úteis.

Lista de produtos em que a desistência da compra é limitada ou não é possível:

  • Produtos para limpeza, pastas de polimento,…: O produto apenas pode ser devolvido se o selo protetor não foi removido, ou se não foi aberto ou utilizado.
  • Fatos de banho, roupa interior: Fatos de banho e roupa interior não podem ser devolvidos por razões higiénicas.
  • E-book: Um e-book é propriedade intelectual que não pode ser materialmente devolvida (pode ser transferido ou copiado), por isso não é possível a sua substituição ou reembolso do valor pago pelo produto.
  • Conjuntos, produtos surpresa, produtos com vários ítens (packs): Devoluções parciais de produtos individuais de um pack não são possíveis. A Caixa Surpresa só será reembolsada se devolver todo o conteúdo da caixa.
  • Presentes: Não são aceites reclamações para produtos que receba como presente. 

APENAS OS PEDIDOS QUE CUMPRAM TODOS OS REQUISITOS DE ACIMA SERÃO RESOLVIDOS POSITIVAMENTE.

TROCA EM GARANTIA

Se o produto está danificado ou não funciona correctamente, pode reclamar a garantia de 2 anos em todos os dispositivos electrónicos da nossa loja.

A garantia não se aplica em caso de:

  • danos físicos
  • desgaste devido ao uso
  • danos resultantes da utilização incorrecta, inapropriada ou negligente

O produto que pretende devolver deve estar em perfeito estado, na caixa original e sem danos com todos os acessórios incluídos. Caso contrário, a reclamação não será aceite ou será apenas parcialmente aceite.

Preencha o formulário de troca ou reembolso OU informe-nos via email da sua intenção de exercer o direito de desistir da compra.

Para troca na garantia, preencha: http://bit.ly/troca_HS

Dispõe de 14 dias para devolver o produto para a seguinte morada:

HS PLUS d.o.o.
DELNEXT 
Rua Marciano Tomáz da Costa 24, Armazém 20 
2739-510 Cacém
Ao cuidado de: HS PLUS d.o.o

Recomendamos o envio do seu produto através de correio registado com um comprovativo de envio. Caso o envio seja extraviado, podemos resolver a sua reclamação com o comprovativo de envio.

Os custos de envio são a cargo do cliente.

Assim que o nosso departamento de reclamações receber o seu produto, será enviado um novo produto ou o reembolso dentro de 8 dias úteis.

APENAS OS PEDIDOS QUE CUMPRAM TODOS OS REQUISITOS DE ACIMA SERÃO RESOLVIDOS POSITIVAMENTE.